Os casais sempre foram atrações à parte no BBB. Durante as 20 edições no reality show, histórias de amor e paixão encantaram o público Brasil à fora. Ao longo do tempo, cinco duplas chamaram a atenção dos espectadores e estrelaram uma linda história dentro da casa mais vigiada do país. Veja a lista.
Manuela e Thyrso – BBB 2
Os dois viveram um verdadeiro conto de fadas na segunda edição da programa. Na ocasião, Thyrso teve de utilizar todo seu romantismo para conquistar Manuela, que foi vice-campeã do Big Brother Brasil 2. Após o reality, eles ainda ficaram juntos por cerca de dois anos e meio.
Sabrina Sato e Dhomini – BBB 3
O casal foi extremamente amado por todo país. Tamanha aceitação provocou incômodo em alguns brothers que, liderados por Jean Massumi, tramaram e montaram um paredão duplo com os pombinhos. Desta forma, Sabrina foi eliminada e Dhomini seguiu até se sagrar o campeão. Depois do Big Brother Brasil, o romance não durou muito tempo.
Íris e Diego Alemão – BBB 7
A mineira interiorana e o paulista com forte personalidade dominaram o Brasil em 2007. Com muita química e paixão, o casal se fortaleceu na edição do programa e foi separado à força após um paredão duplo arquitetado por outros brothers. Desta forma, Íris foi eliminada e Alemão, por sua vez, se manteve firme e venceu o reality show. Poucos meses após o término da atração, eles finalizaram a relação.
Francine e Max – BBB 9
A dupla caiu tanto nas graças do público que chegou junta à finalíssima da nona edição do Big Brother Brasil. Enquanto Francine ficou em terceiro lugar, Maximiliano se sagrou campeão do jogo. Fora da casa, o romance não engrenou.
Clara e Vanessa – BBB 14
As sisters foram exaltadas por boa parte do público, que criaram o ship “Clanessa”, uma junção entre os nomes de ambas. A relação fortaleceu as participantes. Clara foi a terceira colocada e Vanessa levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. No mundo real, elas não continuaram juntas.
Veja mais: Big Brother Brasil: os 10 maiores estrategistas da história do programa