Menu
TV

BBB20: Enquete do Mais Minas aponta eliminação de Gabi

04/04/2020 às 22:24
Tempo de leitura
2 min

Com 48% dos votos, a enquete do Mais Minas aponta a eliminação da mineira Gabi Martins neste domingo (5), do BBB 20. Até o momento, a enquete obteve 4.324 votos, sendo 2.061 votos para Gabi, 1.883 votos para Thelma (43%) e 380 votos para Babu (9%).

A votação oficial, no site do Gshow, estará aberta até quando o apresentador Tiago Leifert anunciar ao vivo o fim da votação.

Com Babu apenas como coadjuvante, o paredão desta semana é principalmente disputado por Gabi e Thelma, e em todas as enquetes na internet a votação está praticamente empatadas entre as duas sisters.

A eliminação acontece neste domingo (5) após o Fantástico. Aguardemos fortes emoções! Enquanto isso, vote na nossa enquete.

Formação do 11º paredão

A formação do paredão teve início com Gabi, o último anjo da edição, que imunizou a Rafa. Após isso, a líder Flayslane mandou direto para o paredão a sister Thelma.

Pela casa, os mais votados foram Babu e Mari, cada um com quatro votos, ficando a cabo de Flayslane desempatar. A líder optou em mandar Babu para o paredão. Babu, com o direito de usar o “contra-golpe”, conforme informado por Tiago Leifert na quinta-feira (2), optou por mandar Gabi também para o paredão.

Sem prova “Bate e Volta” nesta dinâmica do paredão, o paredão triplo foi formado, composto por Babu, Gabi e Thelma.