Menu

Belo Horizonte se prepara para receber Juliette e sua turnê “Ciclone”

05/09/2023 às 20:51
Tempo de leitura
2 min
Juliette - Foto: divulgação
Juliette - Foto: divulgação

Juliette, a vencedora do Big Brother Brasil 2021, está pronta para uma nova aventura! Ela vai percorrer o Brasil com sua primeira turnê, chamada “Ciclone”, que celebra sua nova fase musical. Inspirada em seu álbum de mesmo nome, a turnê traz uma mistura de estilos que vão do pop ao R&B, passando pelo piseiro e afrobeat. Belo Horizonte também faz parte da rota da turnê e receberá o show no dia 18 de novembro, na Arena Hall, às 22h. Os ingressos já estão disponíveis para compra, tanto na bilheteria da Arena Hall quanto no site da Produtora Criar.

Nesta turnê, Juliette compartilha sua energia contagiante e paixão pelo palco, refletindo as reviravoltas intensas em sua vida. Para ela, esse projeto é a realização de um sonho. Juliette expressa sua gratidão por cada passo em sua jornada e descreve “Ciclone” como mais do que um projeto musical; é uma parte dela mesma. O repertório inclui músicas que já são conhecidas do público, como “Sai da Frente”, “Tengo”, “Quase Não Namoro” e “Beija Eu”, além de faixas mais recentes, como “Nós Dois Depois”, em parceria com Dilsinho, e “Ciclone”, a faixa-título de seu próximo EP.

O álbum “Ciclone” foi lançado recentemente e representa uma nova fase na carreira musical de Juliette, combinando uma variedade de estilos em uma abordagem pop com nuances culturais e referências. A turnê começará em São Paulo em 6 de outubro e passará por diversas cidades do Brasil, como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba, com a promessa de novas datas em breve. Juliette está ansiosa para compartilhar sua música e autenticidade com o público, convidando todos a embarcar nesta jornada emocionante.

+ Com Frejat, Elba Ramalho e Fábio Júnior, prefeitura de Itabirito anuncia programação da comemoração dos 100 anos do município

Serviço – Juliette

  • Data: 18 de novembro, sábado
  • Abertura dos portões: a partir de 20h
  • Início do show: 22h
  • Local: Arena Hall
  • Endereço: Av. Nossa Sra. Do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte
  • Venda de ingressos: produtoracriar.com.br
  • Valores: a partir de R$ 60

Última atualização em 05/09/2023 às 20:59