“Brota no Bailão!” Como se comporta o ex de cada signo (parte 1)

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Previsão do tempo em Minas Gerais de segunda-feira (06/04)

Nesta segunda-feira (6), áreas de instabilidade atmosféricas que ainda atuam na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás...

Estudo revela que remédio antiparasitário pode parar o coronavírus em 48 horas

Pesquisas recentes mostram que a droga Ivermectina pode matar o novo coronavírus, que causa o Covid-19, em 48 horas....

Secretaria de Meio Ambiente de Belo Horizonte realiza processo seletivo

No dia 20 de abril inicia-se as inscrições do Processo Seletivo 001/2020 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da...

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em MG

Na manhã deste domingo (5), um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na BR-262, KM...

Resultado da Mega-Sena 2249, Quina 5238 e outras loterias de sábado (04/04)

Aconteceu na noite deste sábado, 04 de abril de 2020, os sorteios da Mega-Sena, Dia de Sorte, Quina e...

“Brota no Bailão pro Desespero do seu Ex” (risos). Essa é a frase do verão 2020. Típica de ex empoderada que quer dar a volta por cima e mostrar pro ex que está melhor sem ele, é claro que há um pouco de rancor por de trás de tudo isso. E você? Como se comporta quando vira ex de alguém? Através do Signo é possível identificar algumas atitudes.

Áries

O ariano pode ser considerado um bom ex-amor. Ele não é rancoroso, mas sente tristeza quando encontra a pessoa que um dia foi sua.

Ao virar ex de alguém, o ariano começa a traçar planos e estratégias para não sofrer, mas o aperto no coração é inevitável ao vê a pessoa amada. Ele é facilmente reconquistado.

Touro

Como são seres alegres, ao romper um namoro ou casamento o taurino vai buscar formas de voltar a sorrir. O problema é que ele pode exagerar um pouco nas baladas.

O nativo em Touro também pode ficar com outra pessoa facilmente, mesmo amando a ex, e despertar muitos casos mal resolvidos, todavia, basta a ex estalar o dedo que ele volta.

Gêmeos

Se tem uma coisa que não instabiliza o geminiano é a ruptura de um relacionamento. Pra ele tanto faz se a água sobe ou desce, com o tanto que sua saúde mental não seja afetada, de resto é bem tranquilo.

Quem sofre mesmo é a outra pessoa, que não recebe uma mensagem, nem um vestígio que possibilite uma possível volta.

Câncer

O nativo em Câncer é capaz de se adaptar às situações mais difíceis na vida, e não é o fim de um amor que vai destruí-lo.

Ele não apenas se refaz com facilidade, como não leva antigos traumas para relações futuras.

Leão

Certeza que quem compôs “é hoje que ele paga todo mal que ele te fez” é leonina. Por que se tem uma coisa que o leonino gosta é de jogar na cara dos outros a sua vitória, imagina em um relacionamento, onde todas as emoções são potencializadas?

Se sentir que está perdendo sua autoridade, o leonino se desespera. Ele pode até terminar um namoro, desde que saia por cima da situação, por baixo jamais. Pode levar 1 mês ou 10 anos, mas que o leonino vai se vingar, isso ele vai.

Virgem

O virginiano tende a evaporar quando um romance é finalizado. Primeiro ele vai ficar na fossa por dias, podendo até trocar o número de telefone só para não ser encontrado.

O fato do nativo em Virgem sumir do mapa não significa que ele não está sofrendo, pelo contrário, dói e muito no coração dos sistemáticos do zodíaco.

 

- Advertisement -