Menu

Camaru 2019: confira as atrações do fim de semana

05/09/2019 às 18:07
Tempo de leitura
2 min

A programação da 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2019 – organizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia continua até o próximo domingo, dia 08 de setembro.

Depois de um primeiro dia de festa com as duplas Henrique e Juliano e Bruno e Marrone, e nos dias posteriores com os shows das duplas Diego e Victor Hugo, Carvalho, Mariano e Rick e Renner e Edson e Hudson, hoje e os próximos dias ainda prometem muita animação e música sertaneja.

Nesta quinta (5) a agenda do Camaru está reservada para o show de Zé Felipe. O show terá portões abertos. O cantor lançou recentemente um novo EP, gravou clipe e também está na boca do povo com Tijolinho, gravada em parceria com Enzo Rabelo.

Já no sábado, 6 de setembro, é o dia do “feminejo”, já que esse será o dia da Festa das Patroas. Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraísa mostram o poder feminino e comandam o dia que promete ser inesquecível para a mulherada.

Fechando a programação, no dia 07, feriadão, tem shows de Gustavo Mioto e pelo segundo ano consecutivo, Jerry Smith também está confirmado. No domingo dia 08 será a vez da criançada com o show infantil ao vivo Baby Shark.

Vendas

Tá imperdível né? As vendas de ingressos serão feitas em lojas próprias no Center Shopping, Pratic Shopping e no site www.megaue.com.br

Camaru 2019 – Shows:

05/09 – Zé Felipe (portões abertos)

06/09Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maraia e Maraisa

07/09 – Gustavo Mioto e Jerry Smith

08/09 – Baby SharkShow infantil ao vivo

 

Camaru 2019

A 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2019 – será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia de 30 de agosto a 08 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos de corte e de leite. Exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, além de shows com artistas de renome nacional. Brahma é a cerveja oficial do Camaru 2019.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 21/09/2021 às 18:14