Menu

Câncer: previsões e características do signo

18/07/2020 às 18:10
Tempo de leitura
3 min

Câncer é o signo das pessoas nascidas entre 21 de junho a 22 de julho. O babalorixá Flávio Versace Ty Odé falou sobre a personalidade e algumas características dos cancerianos:

O babalorixá Flávio Versace Ty Odé – Foto: Divulgação

“Quem nasce com o sol no signo de Câncer pode se identificar com características como a sensibilidade e o carinho. Cancerianos e Cancerianas típicos costumam ter uma ótima intuição, além de um forte vínculo com seus familiares. A busca constante por segurança também é bem presente”, disse o religioso, que fez previsões para quem nasce sobre a influência do quarto signo do Zodíaco:

“Nativos de câncer terão oportunidades de crescimento em 2020, mas não deve ocorrer de forma harmônica. É um ano de correr atrás dos objetivos.  É provável que ocorra uma pressão externa para na área da vida em que você tem Capricórnio no mapa.Este não é um signo fácil e, para que você evolua, é preciso responder às demandas sob as regras dele”.

Flávio também falou sobre algumas cancerianas famosas:

Marina Ruy Barbosa

Nascida em 30 de junho, Marina possui apenas o Sol em Câncer. Isso indica que a atriz é atraída por tudo que envolve emoções, encarando a vida de uma forma mais leve do que a maioria das pessoas. A ruiva sente ainda a necessidade de pertencer a um grupo que lhe passe intimidade e a faça se sentir segura, parte de algo maior. Marina é o tipo de pessoa que faz com que quem estiver ao seu redor se sinta confortável em sua presença.

Grazi Massafera

Nascida em 28 de junho, Grazi possui o Sol em Câncer, em harmonia com Júpiter (em Escorpião). Esse posicionamento, revela que a atriz gosta de cultivar os bons valores, ou seja, é uma pessoa que preza pela moral e gosta de ajudar os outros.

Além disso, a harmonia lhe garante ser firme quanto as suas convicções- ela sabe quem é e qual é o seu valor.  Outro aspecto em seu mapa é Sol e Marte (em Libra ) formando uma quadratura, que sugere que Grazi tem a vitalidade necessária para tomar decisões, mas que também pode acabar perdendo tempo com estresses desnecessários ao longo desse processo.

Fernanda Lima

Nascida em 25 de junho, a gaúcha possui dois posicionamentos ligados ao seu Sol em Câncer. Há harmonia com Urano ( em escorpião) e a desarmonia com Plutão (em Libra). O primeiro sugere que a apresentadora tem uma personalidade bastante original , que se destaca por sua habilidade de realizar atividades comuns de forma diferenciada. Além disso, é uma pessoa que preza e respeita as singularidades dos indivíduos. O segundo posicionamento revela que Fernanda não se contenta com a realidade da forma que ela se apresenta ou seja, através de padrões, confirmando a sua qualidade inovadora.