PUBLICIDADE
Ad 11

Capitão Léo Silva espera reação atleticana já nos próximos confrontos

Em entrevista na Cidade do Galo, nessa última quarta-feira (08/08), o capitão atleticano Leonardo Silva citou a importância de o time buscar uma reação no Brasileiro já nas próximas partidas, e assim, garantir a melhor pontuação possível antes do término do primeiro turno. “Perdemos esse último jogo em casa e temos que buscar, nessas duas últimas rodadas que temos, contra grandes equipes.

Vamos avaliar essas equipes da melhor maneira possível para que a gente consiga pontuar o máximo possível e se mantenha no pelotão de cima, em condição de retomada no returno.

Não dá para fazer uma projeção, é pensar jogo a jogo, pontuar e se aproximar o máximo possível dos líderes para que a gente possa ter uma retomada no returno”, apontou o zagueiro. “Não tivemos o aproveitamento esperado nessa volta da parada da Copa, mas vamos procurar pontuar bastante no returno para tentar retomar essa diferença e continuar na disputa pelo título”, acrescentou.

O capitão atleticano também citou a qualidade do grupo e a importância de ter bastante atenção aos erros que impedem o time de garantir bons resultados. “A gente sabe da nossa condição, do profissionalismo que temos.

Então, é um ajuste fino.

Desses gols que sofremos, poucos foram por criação do adversário, isso faz com que nosso trabalho esteja forte, e outros gols por desatenção.

PUBLICIDADE
Ad 14

Então, temos que concentrar.

Em qualquer área da vida, se a gente desconcentra um pouquinho acaba sendo punido e, no futebol, às vezes não tem a oportunidade de recuperar e acaba sendo prejudicado com esses pontos preciosos que perdemos”, relatou. “Não foi o aproveitamento que a gente queria pós-Copa, mas, com todas as mudanças, a equipe manteve um padrão e, por um detalhe ou outro, a gente acabou sendo punido com derrota ou perda de pontos, o que fez nosso aproveitamento cair.

Mas a equipe está buscando essa melhora para retomar o caminho das vitórias no returno.

É estar atento os 90 minutos para que a gente consiga minimizar qualquer tipo de situação adversa e possa evoluir cada vez mais“, concluiu Leonardo Silva.

Leia também: Cruzeiro se impõe no Rio e larga com grande vantagem na Libertadores