Menu

Carla Diaz encarna Suzane von Richthofen em filme

14/06/2019 às 15:05
Tempo de leitura
2 min

“A Menina que Matou os Pais” é o título provisório do filme que relata a história de Suzane von Richthofen, condenada em 2002 por ser a mandante do assassinato dos seus pais Manfred e Marísia von Richthofen. O crime aconteceu em São Paulo. A atriz Carla Diaz foi escalada para interpretar Suzane no longa metragem.

Com lançamento previsto para 2020, nos cinemas, o filme foi escrito por Raphael Montes e teve a participação da criminóloga Ilana Casoy.

Ainda não foram divulgados os nomes dos intérpretes do namorado e do cunhado de Suzana, Cristian e Daniel Cravinhos, respectivamente, responsáveis pela execução do crime em 2002.

Carreira de Carla Diaz

Carla Diaz ficou nacionalmente conhecida após participar da novela “Chiquititas” em 1997, transmitida pela SBT. Em 1999 ela deixou a emissora e assinou contrato com a Rede Globo. Na emissora global, Carla encarou personagens marcantes nas novelas “Laços de Família” (2000), “O Clone” (2001) e “Sete Pecados” (2007). Ela também fez parte da série “A Grande Família” (2006) e “A Casa das Sete Mulheres” (2003).

A atriz deixou a rede Globo e em 2009 e entrou para a Rede Record, onde fez parte de “Os Mutantes” (2008) “Promessas de Amor” (2009) e “Rebelde” (2011-12).

Já em 2016, Carla Diaz se aventurou na carreira como cantora participando de uma música de Bernardo Falcone. A atriz também posou em um ensaio sensual para a Vip.

Atualmente ela está na Rede Globo, onde recentemente atuou como Gigi na novela “Espelho da Vida” (2018).

Voltando ao filme, que traz Maurício Eça como diretor, sabe-se que a história será contada a partir do julgamento de Suzane. A produção buscará entender a real motivação para o crime. O drama psicológico está em pré-produção e a primeira foto de Carla Diaz caracterizada como a personagem foi divulgada pelo colunista Hugo Gloss através do seu site. Veja:

Carla Diaz.

Carla Diaz como Suzane von Richthofen – Crédito da foto: Divulgação/ Júlio Kohl

COMENTÁRIOS