Carnaval chegando: confira ideias de fantasias

Por Marcos de Carvalho
0 comment

O carnaval está chegando, e muita gente ainda não sabe o que fazer, ou até mesmo o que vestir. Uma opção boa para quem não deseja sair às ruas é procurar um belo rancho ou uma boa praia para descansar. Ainda dá tempo! Por isso, para os festeiros e para as famílias que têm filhos e desejam participar da festa, algumas fantasias podem deixar a bagunça ainda melhor. E não estou falando de fantasias antigas, como por exemplo, a máscara do pânico. Mas sim, fantasias que estão em alta no momento e que remetem personagens de séries e desenhos. Isso é válido não apenas para as crianças, como também para os jovens e os adultos.

Carnaval chegando: confira ideias de fantasias
Pessoas participando de carnaval de rua. Foto: Canva

O Brasil é famoso por seus personagens carnavalescos, principalmente os bonecos de Olinda e as fantasias peculiares que surgem por todo canto. Certa vez surgiu a fantasia de um homem vestido de astronauta, no Rio de Janeiro, que remetia à frase “NASA estudando o brasileiro”. A criatividade do povo não tem fim. Algumas fantasias são clichês, se encontram por todo canto. No entanto, isso não impede ninguém de se divertir. Por isso, separamos algumas ideias para que você possa aprimora-las, ou até mesmo usá-las na próxima semana, confira abaixo:

Peaky Blinders

Se você é amante de séries, com toda a certeza já ouviu falar nessa excelente obra. Assim, imagina só, sair com um grupo de amigos fantasiados dos personagens, iria ser incrível não é verdade. Uma gangue com roupas antigas e boinas, com certeza chamaria a atenção em meio à multidão. Além disso, vale também a diversão entre os amigos, salientando um momento marcante e diferente. Além de poder pular e divertir com as músicas, muita gente também pediria para tirar fotos, já que a série é extremamente conhecida.

Wandinha

Essa vai para as crianças e as adolescentes. Uma série que está famosa a cada dia e também ganhando um grande público. E por incrível que pareça, não é uma fantasia que necessita de tantos argumentos, mas sim da maquiagem, que é um aperto essencial. Porém, também é possível fazê-la sem a maquiagem. A roupa é semelhante a aquelas roupas de antigos colégios internos, mas com a cor preta. Se você deseja assustar, Wandinha é uma excelente opção, que pode até ganhar um concurso, a depender da produtividade.

Coringa e Alerquina

Se você que fazer sucesso nas ruas, essa é a opção certa. Isso porque demanda um pouco mais de trabalho para a produção, mas que se for boa, pode ficar impecável. O Coringa e a Alerquina, o casal vilão, uma fantasia ideal para os casais de plantão. Os heróis e vilões são sempre referências neste tipo de festividade, por isso vale a pena se fantasiar. O difícil mesmo é ficar todo o dia com a fantasia, já em ritmo de música e dança, a alegria se transforma em meio ao povo.

Power Rangers

Outro modo se colocar os amigos em grupo e sair às ruas é com a fantasia dos Power Rangers, que funciona muito bem em grupo, já que os integrantes do desenho sempre estão em grupos. E o mais interessante, é que podem ser feitas tanto na versão feminina como também na masculina. Apesar de ser uma animação antiga, sempre está à tona, pois vale lembrar como uma excelente nostalgia, de modo que marque este dia para sempre.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS