Menu

Por que você deve escolher o Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto?

08/01/2019 às 21:48
Tempo de leitura
4 min

Quando se fala em Carnaval, é impossível não se falar em Ouro Preto. A cidade Patrimônio Cultural da Humanidade, famosa pela arte e pela cultura barroca, é tomada pela folia dos dias da maior festa cultural do Brasil, recebendo foliões de todo o Brasil para viver uma experiência única. A Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto reúne os quatro principais blocos da cidade: Bloco do CaixãoBloco CabrobróBloco da Praia e Bloco Chapado. Além das atrações musicais e de toda uma estrutura e segurança impecáveis, cada bloco oferece uma vivência diferente, pelos mimos que o folião recebe, na pista ou no camarote.

Além disso, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto oferece ao folião a opção de vivenciar os quatro dias de festa com um ótimo desconto, na compra do Passaporte.

Confira os diferenciais de cada um dos integrantes da Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto:

Bloco do Caixão – 02 de março de 2019

Atrações: Tomate, Yuri Martins, Bhaskar e The Rio Mansion

O mais antigo dos blocos formadores da Liga, o Bloco do Caixão oferece várias horas de festa com open bar na pista (com cerveja, vodka, energético e água) e open bar e open food no camarote (cerveja, vodka, whisky, tequila, energético, skol beats, água, refrigerante, suco e mais). Para 2019 a organização promete, além do funk, muito axé e o melhor do eletrônico atual.

 

Bloco Cabrobró – 03 de março de 2019

Atrações: MC WM, Vintage Culture, Gustavo Mota com Pimpo Gama e Banda Muito Mais

O Cabrobró tem como diferenciais a bateria própria e os mimos oferecidos aos foliões que escolhem seu camarote para vivenciar os mais diversos estilos musicais que serão oferecidos em 2019. O camarote, all inclusive, conta com bebidas exclusivas e diferenciadas e comidas com o buffet Trigoleve, tradicional na Região dos Inconfidentes. Para quem vai de pista, a bebida (cerveja, vodka com energético e água) é liberada. O Cabrobró une estudantes, familiares e amigos em uma festa animada e cheia de surpresas.

Bloco da Praia – 04 de março de 2019

Atrações: Banda EVA, Cat Dealers, MC Kekel e Evokings

As repúblicas formadoras do bloco ficam na região de Ouro Preto conhecida como Praia do Circo, e é a praia que inspira a cenografia do bloco, criado em 2000, com uma experiência diferenciada para o folião. A pista conta com open bar de energético, cerveja e água, enquanto o camarote, além das bebidas já oferecidas na pista, oferece bebidas diferenciadas, tequileiras e, claro, open food. Uma novidade é o Sidestage, área exclusiva ao lado do palco, com open bar de cerveja, vodka, whisky, energérico, tequila, suco, refrigerante, água e open food. Em 2019, o folião poderá se divertir com atrações que vão do axé ao eletrônico.

 

Bloco Chapado – 05 de março de 2019

Atrações: Dennis Intense, Turma do Pagode e KVSH

Bloco Chapado foi criado em 2008, com o intuito de movimentar o último dia de Carnaval em Ouro Preto. A ideia foi muito bem recebida pelo público. O Chapado se preocupa em trazer grandes atrações para o Carnaval, sempre focados na jovialidade, na alegria e nas riquezas culturais de Ouro Preto. Na pista, open bar de cerveja, vodka com energético e água. No camarote, open bar de cerveja, vodka, suco, água, refrigerante, whisky e tequila, mais bar exclusivo com drinks.

 Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o carnaval no Espaço Folia, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, o que permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de vivenciar diferentes experiências. São dois ambientes: a pista e o camarote, cada um deles com um tipo de benefícios para os foliões. Além das atrações garantidas por cada bloco, há segurança exclusiva e toda a infraestrutura necessária para uma festa memorável.

Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

De 02 a 05 de março de 2019
No Espaço Folia – Ouro Preto/MG

Mais informações: 

[email protected]
www.facebook.com/ligadosblocosoficial

Bloco do Caixão: www.blocodocaixao.com.br/

Bloco Cabrobró: www.blococabrobro.com.br/

Bloco da Praia: www.blocodapraia.com.br/

Bloco Chapado: www.blocochapado.com/

Última atualização em 19/08/2022 às 09:33