PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
PUBLICIDADE

Um carro caiu no Rio Arrudas na manhã deste domingo (16), na Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de Belo Horizonte. O motorista ficou ferido e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG). Um outro homem tentou prestar socorro descendo na calha do rio, mas acabou quebrando a perna e também precisou de resgate.

Veja o vídeo:

O motorista do carro precisou ser imobilizado em uma maca e içado com uma corda. Ambos os feridos foram levados para o Hospital João XXIII.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro chegou a capotar antes de cair no rio e deixou a mureta de proteção do rio quebrada.

Veja fotos:

Leia também: Andaime solta do quinto andar com quatro pessoas no bairro Lourdes, em Belo Horizonte; veja vídeo

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).