Menu

CBMM contrata técnico de segurança do trabalho em Araxá (MG)

24/10/2019 às 09:30
Tempo de leitura
2 min

A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – empresa líder mundial na produção e fornecimento de produtos de nióbio, com sede em Araxá, Minas Gerais, divulgou uma nova vaga de emprego. Atualmente, a oportunidade disponível na empresa é para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho III.

Para a vaga citada, é necessário os seguintes requisitos:

1) Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

2) Desejável experiência como técnicos em segurança do trabalho em área siderúrgica ou afim, ou ainda em área química;

3) Sólidos conhecimentos em legislação de segurança do trabalho (Norma Regulamentadoras do MTE) e legislações trabalhista correlatas;

4) Sólidos conhecimentos e experiência em desenvolvimento de cultura comportamental em segurança do trabalho, gestão de riscos, gestão de mudanças e gestão de terceiros;

5) Conhecimento de higiene ocupacional (LTCAT);

6) Conhecimento de legislação previdenciária (IN77, PPP, CAT, Acidente do trabalho e aposentadoria especial).

7) Conhecimento da norma OHSAS 18001/ ISO 45001 – Gestão de saúde e segurança ocupacional.

8) Sólidos conhecimentos em pacote office (Word, Excel, Power point, etc.).

Os profissionais contratados pela CBMM receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, cooperativa de crédito, participação nos lucros e resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida e vale alimentação.

Para saber mais informações sobre a vaga e se candidatar, clique aqui. A vaga também considera candidatura de profissionais com deficiência e o prazo para inscrição termina no dia 02/11/2019.

Sobre a CBMM

Empresa brasileira com sede e controle no país, a CBMM comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio. Com excelência comprovada e forte compromisso com os funcionários, o meio ambiente e a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.

Leia também: Mineradora de ferro disponibiliza dez vagas de emprego para Minas Gerais

COMENTÁRIOS