Menu

Mineradora de ferro disponibiliza dez vagas de emprego para Minas Gerais

23/10/2019 às 07:30
Tempo de leitura
2 min

A Anglo American, mineradora que é referência em mineração diversificada, e que está presente há mais de uma década e atua com minério de ferro e manganês, carvão, cobre, níquel, platina e diamante, está com novos processos para seleção de profissionais.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Coordenador Tributário – Tributos Direitos; Técnico Manutenção Elétrica II; Especialista Serviços TI – Fiscal; Analista RH Relações Trabalhistas Sênior; Especialista TI – Finanças e Controladoria; Especialista Sistemas TI – Governança e Projetos; Especialista Serviços TI – Recursos Humanos e Saúde e Segurança; Especialista Serviços TI – Suprimentos e Vendas; Especialista Serviços TI – Manutenção e Produção; Especialista Energia.

Alguns cargos tem atuação na cidade de Belo Horizonte. Outros em Conceição do Mato Dentro. Os interessados em alguma das vagas devem acessar o site da Anglo American e cadastrar currículo na vaga desejada!

Outras Vagas em Minas Gerais

A Samarco está com uma oportunidade de emprego aberta para os interessados em atuar em Mariana (MG) no cargo de Engenheiro de Manutenção (Utilidades). O prazo para se candidatar é até a próxima quinta-feira, 24 de outubro. A matéria completa pode ser acessada aqui.

Leia também: Acordo judicial encerra Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Trabalho contra a Samarco