Menu

"Ardilosa e manipuladora", diz Ludmilla sobre Anitta

17/06/2020 às 10:25
Tempo de leitura
5 min

As intrigas entre Anitta e Ludmilla se acirraram essa semana, principalmente após Ludmila publicar um dossiê sobre os desentendimentos profissionais e pessoais que as duas cantoras já tiveram ao logo da amizade. Em um vídeo publicado no IGTV, Ludmilla chama Anitta de “Ardilosa e manipuladora”.
Na última segunda-feira 915), Ludmilla publicou um trecho de seu mais novo single que será lançado no próximo dia 3. “Limpa, limpa, antes que caia dentro, no cantinho da boca, escorrendo o seu veneno, eu vim pra causar e não pra passar pano, se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano, cobra invejosa, não sai do lugar, fica me difamando pra poder me atrapalhar, só que você esquece, quem me protege não dorme, o meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”. Não poderia ser diferente, os fãs da cantora sentiram uma ligeira indireta para Anitta na nova música.
Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música “Onda Diferente”, em sua apresentação no Rock in Rio 2019, canção interpretada por Ludmila, Anita e Snoop Dog. Na ocasião, Ludmilla sentiu-se orgulhosa pois ela é a compositora da canção (parte em português), e como compositora comemorou o acontecido, afinal, o Rock in Rio é acompanhado pelo mundo todo, logo sua composição ganhou visibilidade a nível global.
Acontece que na época os fãs da Anitta começaram a perseguir virtualmente Ludmilla, inclusive com ofensas racistas e homofóbicas. Ludmilla então enviou um áudio pedindo que Anitta fizesse uma publicação explicando que a composição era dela (Ludmilla) e que ela tinha o direito de comemorar: “menina teus fã veio atacar com tudo, tipo dizendo que eu te deixei de fora do agradecimento, mas eu não tô falando da música, nem feat, não é pra falar do Snoop Dog, do Papadinho e tudo mais, eu tava falando da composição, eu tava comemorando que eu consegui pensar numa coisa dessa que pegou em todo mundo assim…vai lá explicar pros teus fãs aí”, disse Ludmilla no áudio.
Anitta então respondeu: “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo histórico dela (Ivete) comigo e por isso estão assim, não é com você, mas vou lá explicar”.
Snoop Dog supostamente teria pedido para Ludmilla 50% de autoria da música, já que ele escreveu a parte em inglês e Ludmilla aceitou, porém o que Ludmilla não sabia era que Anitta havia colocado o nome dela também como compositora, e na ocasião do Rock in Rio, os fãs da Anitta espalharam o print que consta o nome de Anitta também como compositora da música, o que deixou Ludmilla em maus lençóis.
“Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil porque eu não pedi nada. Só se a (palavrão) da Warner colocou. E eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Agora sobre essa questão, o motivo pelo qual meus fãs tão falando, não tem a ver com você não. Tem a ver com ela mesmo (Ivete), porque os meus fãs sabem de uns bastidores, umas coisas maldosas que ela fez comigo e eles provavelmente estão bolados dela ter cantado entendeu? Mas relaxa, eu vou mandar mensagem lá, pode deixar”, disse Anitta em áudio.
Anitta então foi ao twitter e rodeou, publicando cinco tuítes dizendo que muitas pessoas fazem maldade nesse meio, que é injustiçada, etc, para então no último twitter assumir que “Onda Diferente” é de fato “uma música inteiramente feita pela Ludmilla”.
“Era só pra ela dizer a verdade, mais nada, mas primeiro ela tem que se vitimizar e falar das composições, se engrandecer e se exaltar como a melhor como sempre, assim ela vai, tirar a atenção do público pro assunto né, que era apenas a frase final, aí ela conta a verdade, isso minimiza as críticas e tira o foco do assunto”, diz Ludmilla durante dossiê.
“Eu tenho o presidente de todos os meus fã clubes no meu Whatsapp”, diz Anitta para Ludmilla, e Ludmilla mostra o vídeo de quando ela foi receber uma premiação do Prêmio Multishow, episódio em que muitos a vaiaram e chamam-na de macaca. Ludmilla também expôs inúmeras publicações de fãs da Anitta ofensivas. Então Ludmilla questiona: “Se ela controla eles, porque ela não manda eles pararem?”.
Então durante live, Anitta disse que se conseguisse R$ 100 mil em doações falaria o que aconteceu entre as duas.
Ludmilla também expôs um áudio em que Anitta “joga na cara” que colocou uma música dela para tocar em um evento da Rihanna. No áudio, “Anitta” fala para “Lud”: “Quem colocou a sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu, eu falo com ele todos os dias”. E Ludmilla mostrou um print de Anita escrevendo que nem conhece essa pessoa, e ressalta: “É sempre assim gente, com esses joguinhos, com essas mentiras, nesse print ela diz que não conhece o DJ, mas pra mim no Whatsapp, pra se mostrar mais uma vez como superior, ela vem e diz que foi ela quem mostrou a música, que o amigo dela que é DJ, porquê que ela não botou a música dela então e pediu pra botar a minha? Mais uma mentira dela, porque depois eu virei amiga do DJ, e soube da história toda”.
“Atras das câmeras, atrás dos holofotes, ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer”, disse Ludmilla sobre Anitta.
Leia também: Entenda a fofoca envolvendo Anitta, Jojo, Preta, Pabllo, Ivete e Claudia Leitte.

COMENTÁRIOS