Menu

Mayra Cardi ostenta banheiro de luxo

04/08/2020 às 11:33
Tempo de leitura
2 min

A analista comportamental Mayra Cardi publicou uma foto muito ousada na última segunda-feira (4). Com zero defeitos, a bela ostentou o luxuoso banheiro de sua casa nova. “Vida nova, casa nova, banheiro dos sonhos”, escreveu na legenda da foto em que a influenciadora digital aparece nua dentro de uma banheira quadriculada super espaçosa.

Em seu dia-a-dia no novo lar, Mayra publica a rotina como mãe, empresária e influencer. Pela manhã ela cuida da filha Sophia Cardi Aguiar, fruto do relacionamento entre a gata e Arthur Aguiar, ex-marido que inclusive a personalidade fitness acusa de abusador psicológico e narcisista patológico.

Voltando ao casarão de Mayra Cardi, que aparenta ser muito grande, ela tem bichos como galinhas, muitas árvores e um gramado extenso, onde ela brinca com a sua bebê. Após passar a manhã com a pequena Sophia, Mayra prepara o almoço da filhota para em seguida iniciar suas atividades profissionais.

Na manhã de hoje (4), Mayra falou sobre gerir sua vida financeira, ela contou sobre suas experiências em deixar sua receita para os outros cuidarem, explicou que sempre se deu mal e por isso agora ela mesma quer entender tudo sobre o universo econômico para que os erros não se repitam, “não dá pra você entregar na mão de alguém ou de uma empresa, se você não sabe o que eles estão fazendo”, disse Mayra.

Antes, ontem (3), Mayra disparou a conversar nos stories de dentro do banheiro, inclusive foi fazer suas necessidades fisiológicas enquanto falava sobre seus tramas como mãe. Ela simplesmente deixou o celular virado para a banheira enquanto foi usar o toalhete, o objetivo nós sabemos, ostentar o banheiro.

+ Sete challenges de maquiagem inspiradores.