Menu

Chará entra no segundo tempo e decide para a Colômbia

09/09/2018 às 02:11
Tempo de leitura
2 min

Defendendo a Colômbia, o meia atleticano Yimmi Chará entrou no segundo tempo, balançou a rede, e decidiu a partida em vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela.
A caminhada da Colômbia pós Copa do Mundo, teve início essa sexta-feira (07/09), em partida amistosa diante da Venezuela, em Maiami, nos Estados Unidos.
Os colombianos tentaram exercer pressão, se lançando ao ataque, porém foi a Venezuela que abriu o placar logo aos 3 minutos, com gol de Machis, de cabeça, aproveitando bom cruzamento de Córdova para dentro da área: Venezuela 1 a 0.
Mesmo com o placar adverso, os colombianos não se abateram e continuaram buscando o ataque. E assim, aos 9 minutos da segunda etapa, Bacca fez grande jogada e serviu Falcão Garcia, que bateu cruzado, sem chances de defesa, empatando o placar em 1 a 1.
A partida seguiu, e então, aos 44 minutos, o atleticano Yimmi Chará, que entrou no segundo tempo, aproveitou jogada pela direita, construída por Villa, que fez bom lançamento para dentro da pequena área, a defesa venezuelana conseguiu fazer o corte, porém Chará aproveitou o rebote para chutar duas vezes e conseguir marcar o gol, garantindo a vitória Colombiano pelo placar de 2 a 1.
Antes de voltar para ajudar o time do Galo no Campeonato Brasileiro, já no próximo domingo (16/09), clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, Chará vai fazer mais uma partida com a camisa da Colômbia, nessa próxima terça-feira (11/09), contra a seleção Argentina, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Chará chegou ao Atlético durante a parada dos clubes para Copa do Mundo na Rússia. E considerado a principal contratação na intertemporada, o colombiano vem correspondendo as expectativas, garantindo, rapidamente, com boas atuações, sua titularidade com a camisa do Galo.
Leia também: Vitória sobre o Vasco deixa América cada vez mais longe do Z-4 e perto de se manter na Série-A

Última atualização em 19/08/2022 às 10:46