Menu

Após servir seleção colombiana, Chará vive a expectativa de seu primeiro Clássico

15/09/2018 às 00:41
Tempo de leitura
2 min

Um dos principais destaques do Atlético no returno do Brasileirão, Yimmi Chará, que defendeu a seleção da Colômbia em dois amistosos nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil, e o  colombiano vive a expectativa de atuar em seu primeiro clássico diante do rival Cruzeiro neste próximo final de semana.
“É um jogo muito importante para a classificação, para o que queremos, que é estar nas primeiras posições da tabela. Sabemos da importância da partida e nossa equipe está comprometida com tudo isso”, revelou o atleta, que também comentou sobre a importância do jogo, que pode deixar o Atlético ainda mais perto dos líderes da competição.
“Os clássicos são sempre vistos de forma diferente, sente-se muito a rivalidade e cada equipe briga por seus interesses. Vamos procurar fazer um bom jogo para que as coisas saiam da melhor maneira. Para esse tipo de partida, é muito importante a concentração e minimizar os erros”, acrescentou o colombiano.
Chará concluiu afirmando que, independente de fazer ou não um gol no clássico, o importante é o resultado e o desempenho coletivo.
“O mais importante é o que a equipe vai mostrar durante os 90 minutos, então, temos que ser competitivos e fazer um jogo inteligente para sair com a vitória”, finalizou.
O clássico entre Cruzeiro e Atlético, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro,  acontece esse  próximo domingo (16/09), às 16h, no Mineirão.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:43