Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil abre cerca de 200 vagas temporárias em Minas Gerais

02/10/2020 às 11:56
Tempo de leitura
2 min
Foto: Ronan Pedroza
Foto: Ronan Pedroza

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu cerca de 200 postos de trabalho temporário em 10 cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Itabirito, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, João Monlevade, Santa Rita do Sapucaí e Três Corações. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano; em alguns casos, pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

Na cidade de Itabirito, os cargos disponíveis são: supervisor de operações, operador de empilhadeira, operador, técnico de qualidade e técnico de manufatura. Em BH, há vagas para ajudante operacional, conferente, operador de empilhadeira, ajudante de entregas, motorista entregador e promotor. Em Betim, cidade da região metropolitana, as oportunidades são para operador de empilhadeira, ajudante operacional, conferente, auxiliar de motorista entregador e motorista entregador. Para a cidade de Divinópolis, os cargos disponíveis são: operador de empilhadeira e ajudante operacional. Em Ipatinga, a empresa contrata operador de empilhadeira, conferente, ajudante operacional e promotor.

Em João Monlevade, há oportunidades para ajudante operacional, conferente e operador de empilhadeira, as mesmas na cidade de Três Corações, no Sul de Minas. Para Juiz de Fora, a Coca-Cola FEMSA Brasil contrata ajudante operacional e conferente; Mariana, conferente e Santa Rita do Sapucaí, ajudante operacional.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil. No site também é possível ter outras informações, como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS
Última atualização em 02/10/2020 às 11:58