Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para a fábrica em Itabirito

21/06/2023 às 11:51
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu novas vagas de emprego para atuação nas áreas de produção, manutenção, armazém, almoxarifado e qualidade na fábrica da empresa em Itabirito (MG). Os interessados podem enviar e-mail para [email protected], fazer cadastro no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

Serão selecionados profissionais para os cargos de ajudante operacional, analista de operações, conferente, especialista em manufatura, especialista em processos críticos, operadora (ou operador) de manufatura, operadora (ou operador) de empilhadeira (retrátil e GLP), técnica (ou técnico) em manufatura, técnica (ou técnico) em manutenção (automação, elétrica, eletromecânica e mecânica) e técnica (ou técnico) em qualidade.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Vagas:

– Ajudante operacional

– Analista operações PL

– Conferente

– Especialista manufatura

– Especialista processos críticos

– Operadora (ou operador)

– Operadora (ou operador) de empilhadeira GLP

– Operadora (ou operador) de empilhadeira retrátil

– Técnica (ou técnico) de manufatura

– Técnica (ou técnico) de manutenção automação

– Técnica (ou técnico) de manutenção elétrico

– Técnica (ou técnico) de manutenção eletromecânico

– Técnica (ou técnico) de manutenção mecânico

– Técnica (ou técnico) de qualidade PL

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS