O Atlético anunciou na noite de quarta-feira (18), a lista de relacionados para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por deixar alguns jogadores de fora da lista por precaução, visando o clássico no final de semana contra o Cruzeiro.

Guilherme Arana, que estava com a seleção, não atuou na derrota contra o Uruguai e já desembarcou em São Paulo para encontrar a delegação.

Guilherme Arana já está com a delegação e deve ir para o jogo.

Confira a lista de relacionados do Atlético para a partida decisiva no Allianz Parque

Baixas no elenco

Apesar do retorno de Arana, o Galo não vai contar com nomes importantes na temporada. Battaglia, Mariano, Edenílson, Vargas e Pedrinho estão fora. O argentino sentiu dores no joelho direito, Pedrinho sofre com incômodo na coxa direita e Edenílson se recupera de entorne no tornozelo esquerdo.

Mariano e Vargas que já se recuperavam de lesão continuam fora. Os cinco permaneceram em BH para realizar tratamento no Departamento Médico.

Mariano não é relacionado para a partida contra o Palmeiras. Foto: Paulo Henrique França/Atlético

Provável time titular

Éverson, Saravia, Maurício Lemos, Bruno Fuchs, Guilherme Arana; Otávio, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho, Pavón e Hulk.

Onde assistir

Palmeiras x Atlético se enfrentam hoje (19), às 19h em São Paulo. A partida terá transmissão do Premiere e logo após o apito final você poderá acompanhar toda a análise da partida aqui no Mais Minas.

COMENTÁRIOS
Share.

Graduando em Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Colunista de Cidades do Portal Mais Minas, com passagens por Fora das 4 Linhas e Vai que Tô Te Vendo.