Com mudanças forçadas, Cruzeiro busca redenção na Arena MRV

0 comment

Após mais uma derrota em casa e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, o Cruzeiro precisa mais do que nunca da vitória para não se complicar na competição.

No próximo domingo (22), o Cruzeiro enfrenta o Atlético fora de casa correndo sérios riscos de entrar, pela primeira vez no campeonato, na zona de rebaixamento. O Galo, que vem de vitória fora de casa diante do Palmeiras, não prometerá vida fácil ao time de Zé Ricardo.

Com mudanças forçadas, Cruzeiro busca redenção na Arena MRV
Em caso de derrota, Cruzeiro pode entrar na Zona de Rebaixamento. Foto: Tiago Tindade / Staff Imagens
https://twitter.com/Atletico/status/1715187327889498542
Com Paulinho e Hulk entre os titulares, Galo venceu e convenceu no Allianz Parque

Ao que tudo indica, Luiz Felipe Scolari terá força máxima para a partida e ainda contará com um décimo segundo jogador: A torcida. São esperados mais de 40 mil torcedores na Arena MRV.

Desfalques no Cruzeiro

Zé Ricardo terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe do Cruzeiro. Com muitos jogadores lesionados e suspensos, o time terá muitas novidades no domingo.

Logo de cara, problema nas laterais: William, que se recupera de trauma na cabeça, é dúvida. Palacios está suspenso. Wesley Gasolina, que retornou de lesão na partida contra o Flamengo, deve ficar com a vaga. Curiosamente, a última partida do lateral foi justamente contra o Galo, ainda pelo Campeonato Mineiro, onde o atleta lesionou o joelho. No lado esquerdo, Marlon está suspenso e Kaiki será o titular.

Com muitos jogadores suspensos, Cruzeiro vive incerteza na lateral-direita. Foto: Cruzeiro/Reprodução

Outro jogador que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, é Wesley Ribeiro. Em entrevista coletiva, Zé Ricardo disse que temia a suspensão de Arthur Gomes, que também estava pendurado. Por esse motivo, o atleta iniciou a partida no banco de reservas.

Crias da Toca ganham espaço

Mesmo com a derrota, o técnico Zé Ricardo elogiou os garotos Ian Luccas e Fernando e ao que tudo indica, os jogadores podem continuar recebendo oportunidades entre os profissionais.

Ian Luccas foi elogiado por Zé Ricardo após partida contra o Flamengo. Foto: Cruzeiro/Reprodução

Kaiki, outro destaque das categorias de base, iniciou entre os titulares jogando como um meia aberto pelo lado esquerdo, mas com a suspensão de Marlon, jogará o clássico em sua posição de origem.

Provável time titular

No próximo domingo, o Cruzeiro deve ir à campo com:

Rafael Cabral, William (Wesley Gasolina), Neris, Luciano Castán e Kaiki; Ian Luccas, Matheus Jussa, Lucas Silva; Matheus Pereira, Nikão e Bruno Rodrigues.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS