Menu

Como cada signo reage a situações de pânico

28/03/2020 às 08:02
Tempo de leitura
4 min

Embora sejam interligados, os Signos do Zodíaco são bem distintos quando se fala em reação. As pessoas sob o signo de Câncer, por exemplo, são extremamente ciumentas, enquanto que as de Aquário pouco se importam se o seu amor estiver abraçando outras pessoas. Nesta matéria vamos identificar como cada pessoa reage ante a situações de pânico usando como referência o seu signo.
Áries 
O signo de Áries entrega liderança aos seus nativos, sendo assim, em situações de desespero, o ariano tende a ficar calmo e buscar uma solução para obter resultados positivos diante de problemas.
Touro
De um modo geral os taurinos não perdem o bom humor nem mesmo nas situações mais embaraçosas da vida. Muitos confundem seu poder de resiliência com irresponsabilidade, mas, não, eles sabem exatamente o que estão passando, colocando um sorriso no rosto e indo à luta.
Gêmeos
Os seres de mentes agitadas podem perder o controle perante dificuldades cotidianas, imaginem em situações mais desgastante que demandam maior atenção? Pois é, o geminiano precisa tomar consciência de que muitas vezes é preciso deixar o pânico de lado para conseguir tomar as decisões corretas.
Câncer
Cancerianos possuem uma malemolência maior ao trato com seus semelhantes e se adaptam melhor as diversas situações, aliás, são pessoas extramente diversas, gostam de conhecer outras culturas a fundo e vivenciar o novo, por isso é difícil que eles entrem em desespero.
Leão
Leão é um signo de ação. O leonino mais faz do que fala, pensando nisso conseguimos compreender o porquê dessas pessoas estarem à frente na resolução dos problemas, sejam eles pessoais ou coletivos. Ao notarem que algo não vai bem, os leoninos são os primeiros a se levantarem para resolver.
Virgem
Virginiano é muito organizado, e por isso, tudo o que não está onde ou como deveria estar o incomoda de forma razoável, porém quando trata-se de problemas de maiores proporções, os nativos em Virgem encontram dificuldades para lidarem, isso pode causar momentos de pânico na mente dessas pessoas.
Libra
O libriano é muito corajoso, mas pouco cuidadoso e pode se embananar nos momentos em que a fobia se aproximar deles. Eles podem sofrer com seus problemas pessoais e pelos problemas alheios, porém não são as melhores pessoas para sanar questões difíceis de cabeça quente.
Escorpião
Ainda que nas relações amorosas o escorpiano não possua muito o controle sobre seus sentimentos, em situações de âmbito financeiro, doença na família, entre outros, ele é super capaz de gerir o seu emocional e com frieza passar pelas provações.
Sagitário
Estratégico, o sagitariano poucas vezes se sente amedrontado. Em meio a adversidades, sua cabeça não para de funcionar feito uma calculadora que computa causa, efeito e solução, assim, ele tenta resolver o mais breve o possível a situação para voltar ao seu foco principal.
Capricórnio
O capricorniano possui uma característica invejável: o auto-controle. Isso significa que ele não perde as estribeiras facilmente e para se dar bem mesmo, em meio a complicações, eles podem até prejudicar outras pessoas.
Aquário
Mesmo aborrecido o aquariano não demonstra seus sentimentos. Essa falta de comunicação pode impedi-lo de ultrapassar obstáculos que a vida pode trazer. E para além de não expor seus incômodos aos outros, o nativo em Aquário é capaz de mentir estar bem até para si mesmo numa forma de blindar a sua saúde mental.
Peixes

Geralmente o pisciano desmorona quando algo sai do seu lugar. Eles precisam de apoio familiar e de amigos para enfrentarem as mazelas da vida e permanecerem de pé. Isso acontece porque eles são seres muito sensíveis e incapazes de se ocultar atrás de falsas felicidades.

COMENTÁRIOS