Menu

Como os signos Touro e Áries se comportam diante de imprevistos

21/10/2019 às 17:27
Tempo de leitura
3 min

Começou aquela chuva forte e você ficou preso, ou o seu carro quebrou. Você perdeu o ônibus ou até mesmo o voo. Seu filho ficou gripado no dia da sua grande oportunidade de trabalho. Você contava com um profissional para entregar um relatório dentro do prazo, mas ele não fez a parte dele e você ficou mal com o seu patão. Ou você esqueceu seu instrumento musical no dia da sua apresentação. Esses tantos e outros imprevistos podem acontecer em nossas vidas, vezes por nossa culpa, outras por culpa alheia, e outras vezes pelo destino mesmo.
A maneira como reagimos aos contratempos diz muito sobre nós, e sobre nosso estado emocional. Quando adquirimos uma compreensão maior sobre nosso signo, conseguimos entender o poque de enfrentarmos de forma agressiva, negativa, ou serena esses momentos.
A astrologia e numerologia pode explicar nossas ações com relação às circunstâncias e indicar um caminho para lidarmos melhor com elas.
O Mais Minas está inciando uma série, que convida seus leitores a se aprofundarem em seu signo do zodíaco, e através disso, compreender e melhorar a qualidade de vida emocional e espiritual. Nesta semana falaremos sobre os dois primeiro: Áries e Touro.
Lidando com contratempos.
Áries
Regido por Marte e co-regido por plutão, o signo de Áries é bem complexo. Há uma profundidade para tudo o que diz respeito aos sentimentos, ao mesmo tempo exite um egoísmo muito grande com relação ao seu próprio bem estar.
Numa visão geral, o ariano é um ser que detesta errar, e por isso, quando erra, ou quando seus planos se frustam por qualquer motivo que seja, ele logo vai buscar alguém para culpar.
Os nativos em Áries não sabem lidar muito bem com imprevistos, se frustam rapidamente e acabam sendo tomados por uma melancolia sem fim.
O ariano precisa aprender a exercitar a respiração, e assim oxigenar melhor o cérebro para conseguir, a partir daí,  se concentrar em um objetivo maior de vida, no qual imprevistos que surgirem em seu caminho não o tire do foco principal.
Touro
Vênus e Marte são os regentes de Touro, e Plutão co-regente. Sendo assim, os taurinos amam com muita intensidade, bem como se expressam com o rosto, gestos e voz muito rapidamente ante as situações, principalmente as desagradáveis.
Em meio a um imprevisto, o taurino vai questionar o porquê daquilo estar acontecendo, em seguida ele vai atrás de quem causou e cobrar uma posição, sim, eles não deixam nada barato, mas se o erro for dele, ele não assume e por isso pode ficar extremamente irritado.
O auto-conhecimento é crucial para a vida das pessoas que nasceram em Touro. Pois a não confissão dos seus próprios erros pode tirar dele a visão, sem contar que conviver com um ser humano assim pode ser insuportável.

COMENTÁRIOS