O Carnaval está chegando e a Liga dos Blocos promete agitar o melhor carnaval do interior de Minas Gerais com festas de Sábado (10) até Terça-Feira (13), com os Blocos do Caixão, Cabrobró, Praia e Chapado. Com as vendas se esgotando e a data dos eventos ficando cada vez mais próximas, a expectativa dos foliões é quanto a retirada dos abadás.

Mas onde serão feitas as entregas de cada bloco? O Mais Minas preparou um Guia que vai te ajudar na hora de buscar os produtos para curtir a folia em Ouro Preto sem stress, confira:

Bloco do Caixão

A partir de quinta-feira (8), o folião já poderá retirar o seu abadá e pulseira na Antiga Padaria Centeio, na Rua Barão de Rio Branco, número 35. As entregas acontecem nos dias 8,9 e 10 de Fevereiro das 10h às 18h.

Bloco Cabrobró

As retiradas acontecem entre os dias 7 e 11 de Fevereiro, na República Chega Mais, localizada na Rua Diogo de Vasconcelos, número 87E, no Bairro Pilar. De quarta (7) à sexta (9), o atendimento é de 10h às 19h. No sábado (10), de 08h às 17h, e no domingo, dia do evento, de 08h às 15h.

Bloco da Praia

Assim como no Bloco Cabrobró, a retirada dos abadás e pulseiras do Bloco da Praia acontecem na República Chega Mais, de quarta-feira (7) até o dia do evento (12). Até domingo (11), o horário de atendimento será das 10h às 19. Na segunda (12), de 10h às 14h.

Bloco Chapado

Entre quarta (7) e terça-feira (13) acontecem as entregas do Bloco Chapado, no mesmo ponto de retirada do Bloco do Caixão, na Rua Barão do Rio Branco. Até segunda-feira (12), das 10h às 19h e no dia do evento, na terça (13), das 08h às 15h.

Documentos necessários

Para pegar o abadá, o folião deverá apresentar o documento de identificação com foto e o seu ingresso. Em caso de entrega à terceiros, o mesmo deverá apresentar o ingresso e o documento de identificação do titular.

COMENTÁRIOS