Concurso público em Itabirito deve oferecer mais de 400 vagas em 2023

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

A Prefeitura de Itabirito está preparando um novo concurso público para o preenchimento de mais de 400 vagas na administração direta e indireta. No início desta semana, a primeira do ano de 2023, por meio da Secretaria de Administração, o município deu entrada nos tramites necessários para a realização o certame, que deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano.

Concurso público em Itabirito pode oferecer mais de 400 vagas em 2023
Foto: Sanderson Pereira/PMI

De acordo com a Prefeitura de Itabirito, há cargos em vacância, além de previsão de novas vagas para os cargos nos projetos de lei que compõem a Reforma Administrativa, em tramitação na Câmara.

“O concurso público é uma grande notícia para Itabirito, uma vez que permitirá o ingresso de profissionais cada vez mais qualificados na estrutura da Prefeitura e do Saae, promovendo políticas e serviços de alto nível para a população. Exatamente por isso, tramitar a abertura do concurso de forma simultânea ao andamento dos projetos da Reforma Administrativa é tão importante para o município”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

A expectativa é de que as mais 400 vagas previstas serão para cargos de níveis médio e superior, contemplando as Secretarias da Prefeitura de Itabirito e o Serviço Autônomo de Saneamento Básico (Saae).

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS