Menu

Últimos Dias de Inscrição no Concurso do SAMU em Minas Com Quase 500 Vagas

03/10/2017 às 23:04
Tempo de leitura
2 min

Termina na próxima sexta-feita, 06 de outubro, as inscrições do Concurso Público do SAMU – Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste Mineiro (CISDESTE-MG).

O concurso público oferece vagas em funções de médio e superior. São 499 vagas, destas 29 destinadas a pessoas com deficiência.

Cargos do Concurso Público do SAMU (CISDESTE-MG)

O Ensino Médio é exigido para os seguintes cargos: Auxiliar de Regulação Médica (26); Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar em Farmácia (2); Condutor Socorrista (149); Mecânico (1); Motorista (2); Operador de Frota (14); Técnico de Enfermagem (119); Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Já o Ensino Superior é necessário para quem quiser se candidatar nas seguintes oportunidades ofertadas: Analista Administrativo (2); Assistente Administrativo (12); Contador (1); Enfermeiro (57); Estatístico (1); Farmacêutico (1); Médico (82) e Psicólogo (1).

As inscrições no Concurso Público do SAMU (CISDESTE-MG) podem ser feita pelo site (www.ibgpconcursos.com.br), mediante pagamento da taxa de inscrição, que pode variar entre R$ 45,00 a R$ 150,00, de acordo com a vaga pleiteada.

Os contratados no Concurso Público do SAMU (CISDESTE-MG) podem atuar nas bases a seguir: Juiz de Fora; Carangola; Leopoldina; Lima Duarte; Muriaé; Santos Dumont; Ubá; Espera Feliz; Fervedouro; Andrelândia; Bicas; Bom Jardim de Minas; Goianá; Matias Barbosa; Rio Preto; São João Nepomuceno; Além Paraíba; Astolfo Dutra; Cataguases; Laranjal; Miraí; Patrocínio do Muriaé; Ervália; Rio Pomba; Senador Firmino e Visconde do Rio Branco.

Clique aqui para acessar o EDITAL.

Para melhorar seu desempenho em Concursos Públicos e garantir a sua tão sonhada vaga, “O Guia Prático para Passar em Concurso Público” oferece um excelente treinamento sobre como se preparar de forma adequada para Concursos Públicos. Ele foi feito por quem entende do assunto e tem como diferencial a forma simples e objetiva como aborda os assuntos.

Para mais informações sobre o Guia Prático para Passar em Concurso Público clique aqui.

Leia Também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:12