Confira a programação do Festeja Belo Horizonte 2019

por Rodolpho Bohrer

Com um público de aproximadamente 60 mil pessoas, Belo Horizonte se prepara para receber mais uma edição de um dos maiores festivais de música do Brasil: o Festeja. O evento já tem data marcada e conta com uma programação recheada de atrações. O Festeja BH 2019 acontece no dia 7 de setembro, no Estádio Mineirão.

O festival é marcado pela presença de inúmeros shows sertanejos famosos e este ano não será diferente. A edição 2019 do Festeja BH contará com astros da música sertaneja como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Diego & Victor Hugo. Além disso, Léo Santana e Dilsinho também agitarão o estádio Mineirão com muito axé e pagode.

O Festeja BH 2019 vai contar com quatro setores para o público: o VIP; o Camarote Oficial, com open bar de vodka, cerveja, refrigerante, citrus, suco e água; o Front Stage, com open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água; e o Camarote Black, com open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, refrigerante, água tônica, citrus, suco, água, open food e acesso ao Front Stage.

Confira a programação do Festeja Belo Horizonte 2019

Crédito da imagem: Divulgação/Festeja

Ingressos

Os ingressos variam entre R$ 30 a R$ 440 e já estão à venda na bilheteria digital. Mas atenção: a virada de lote acontece no dia 10 de agosto. Os bilhetes também podem ser adquiridos nos postos de venda física, veja os locais:

Nenety Eventos
Rua Alagoas, 1314, loja 16c Savassi

Central dos Eventos
Shopping Cidade [10:00 às 22:00]

Central dos Eventos
Big Shopping [12:00 às 20:00]

Central dos Eventos
Shopping Estação [12:00 às 20:00]

Central dos Eventos
Savassi: Rua Fernandes Tourinho 470. [10:00 às 19:00]

Festeja

O festival, que conta com sete anos de existência, já teve 80 edições realizadas em cinco países e 35 cidades, somando um público de mais de um milhão de pessoas. Por ano, acontecem cerca de 40 edições do Festeja, onde 20 são em capitais. Além do Brasil, o festival já teve edições realizadas em Boston, Lisboa, Londres e Bruxelas.

Leia também: