Ultimate magazine theme for WordPress.

Conheça Lauren Daigle, a ‘Adele cristã’

Se você assistiu ao filme “Mais que Vencedores” e prestou atenção à trilha sonora, talvez esteja pensando que a cantora britânica Adele faça parte da trilha, mas devo dizer que não.

A faixa principal do filme, “intitulada “You say” (“Você diz”), não é interpretada por Adele como pensam muitos. Ela é interpretada por Lauren Daigle e possui números expressivos: mais de 130 milhões de visualizações no vídeo oficial no youtube e mais de 180 milhões de plays no Spotify.

Uma voz poderosa balançada por notas de piano acompanhadas de um coral, esta balada com influências cristã é um grande sucesso nos Estados Unidos, onde ela é uma estrela. A voz da cantora tem sido comparada com a de Adele.

Mas quem é Lauren Daigle?

Nascida no estado americano de Louisiana, a jovem cantora e compositora de música cristã enfrentou uma doença chamada mononucleose infecciosa, o que acabou fazendo com que ela ficasse afastada da escola por um período.

Em 2010 e 2012, tentou entrar para o “American Idol”, reality musical americano, mas acabou não dando certo. Contudo, suas aparições no programa lhe permitiram se destacar e assinar com a gravadora Centricity Music em 2013. Dois anos mais tarde, seu primeiro álbum “How Can It Be”, foi classificado na Billboard entre os 20 melhores álbuns e também ganhou o certificado de platina.

Com apenas 26 anos, ela ganhou duas vezes o título de artista feminina do ano e foi nomeada em 2016 e 2017 para o Grammy Awards como melhor álbum de música cristã contemporânea e melhor música cristã contemporânea.

“You say”

Composta por Lauren Daigle, Jason Ingram e Paul Mabury, é canção mais conhecida de Lauren e faz parte do seu terceiro álbum de estúdio, o “Look Up Child”. Foi lançada como single em julho de 2018 e conseguiu chegar ao posto 29 do Billboard Hot 100, tornando-se um grande sucesso nas rádios cristãs. A Billboard também classificou a música como a segunda maior canção cristã da década de 2010.

Assista abaixo ao videoclipe oficial da música e também à performance da canção legendada:

Comentários do Facebook