Em Conselheiro Lafaiete, avó entrega neto à polícia por guardar drogas em casa

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

No último domingo (14), uma mulher, de 61 anos, acionou a Polícia Militar (PMMG) no bairro São João, em Conselheiro Lafaiete, e entregou voluntariamente uma sacola com 19 buchas de maconha e seis papelotes de cocaína. Segundo ela, as drogas foram deixadas em sua casa pelo seu neto, de 15 anos, e tinha a intenção de revendê-las.
Com isso, o menor suspeito de tráfico de drogas foi apreendido e conduzido para a Delegacia para que o caso seja resolvido e penado perante a lei junto do juizado da infância e juventude.

Outro caso

No mesmo dia, a Polícia Militar recebeu outra denúncia, dessa vez anônima, de que haveria movimentações de tráfico de drogas na esquina da Avenida Mariana Guimarães com a Rua Carijós, no bairro Queluz, também em Conselheiro Lafaiete.
Ao chegar no local, a polícia abordou um suspeito, de 21 anos, e, com a utilização de um cão farejador, conseguiram encontrar oito buchas de maconha. Com isso, o homem abordado foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde efetuaram a sua prisão.
Veja também: Siderúrgica em Lafaiete pega fogo e depósito é destruído

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS