Menu

Copinha: Atlético goleia e se classifica, enquanto Cruzeiro é eliminado

14/01/2020 às 22:05
Tempo de leitura
2 min

Nesta terça-feira (14), Galo e Raposa entraram em campo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, buscando vagas nas oitavas de final. O time alvinegro, por sua vez, goleou o São Bernardo, pelo placar de 4 a 1 e avançou no torneio. Já a equipe celeste, todavia, ficou no 0 a 0 com o Oeste, e caiu nos pênaltis.

Atlético 4 x 1 São Bernardo

A equipe de Marcos Valadares parece ter finalmente embalado na Copa SP. Após bater o ABC-RN, a vítima da vez foi o São Bernardo, time da região metropolitana de São Paulo, por 4 a 1. Os tentos atleticanos do duelo foram marcados por Calebe (três vezes) e Echaporã. Diogo descontou para o adversário.
O jogo aconteceu no Estádio Nicolau Alayon, na zona oeste paulistana.

Copinha: Atlético goleia e se classifica, enquanto Cruzeiro é eliminado

Camisa 10 do Galo, Calebe marcou hat-trick – Créditos da foto: Pedro Souza/Atlético

Sequência

Agora, o Galinho enfrentará o Grêmio pelas oitavas da Copinha.

Cruzeiro

A Raposinha, na contramão do rival, decepcionou e foi eliminada da competição. Depois de um jogo fraco e um moroso 0 a 0 contra o Oeste, na Arena Barueri, as equipes decidiram a vaga nas penalidades máximas.
Pelo time azul, Alejandro, Thiago e Jonathan desperdiçaram. O goleiro Denivys até defendeu uma cobrança, mas não adiantou. No fim, vitória da equipe de Barueri, por 3 a 1 nos pênaltis.
https://www.youtube.com/watch?v=PhFWFiYuynk

Sequência

Com a derrota, os jovens cruzeirenses voltam a Belo Horizonte, onde alguns devem ser utilizados no time de Adilson Batista, como Caio Rosa e Marco Antônio. O Oeste, contudo, duelará contra o Avaí.