Corrida eleitoral em Itabirito: Elio da Mata e Raphael Rondow lançam pré-candidaturas

Evento aconteceu na noite de quinta-feira, na sede do Itabiritense

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Na noite de quinta-feira, 6 de junho, o médico e vice-prefeito de Itabirito, Elio da Mata (Cidadania), lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Itabirito. O psicólogo e ex-secretário de Esportes e Lazer pelo município, Raphael Rondow (PSB), foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

Corrida eleitoral em Itabirito: Elio da Mata e Raphael Rondow lançam pré-candidaturas
Pré-candidatos contam com o apoio do Cidadania, PSDB, PSB e PT - Foto: divulgação

O evento, realizado na sede do Itabirense, foi acompanhado pela imprensa local e contou com a presença do prefeito Orlando Caldeira, do deputado estadual Alencar da Silveira Júnior (PDT) e do deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB), além de presidentes de partidos políticos, pré-candidatos ao cargo de vereador e apoiadores políticos.

Apoiado pelo prefeito Orlando Caldeira, Elio da Mata destacou a importância do evento na pré-campanha. “Fico lisonjeado pela escolha do meu nome para representar Itabirito nesta pré-caminhada. É um momento de encontrar as pessoas, ouvir suas demandas e buscar a construção de novas realidades, continuar fazendo o que é certo, baseado na verdade.” Sentimento compartilhado por Raphael Rondow. “O cuidado com as pessoas é o mais importante no desenvolvimento de políticas públicas. Minha paixão pela política, a experiência que adquiri enquanto secretário de Esportes e Lazer e como coordenador da campanha em 2020 e as demais responsabilidades que assumi ao longo desses anos me credenciam para o projeto que começa nesta pré-campanha, ao lado do Dr. Elio. Coragem e bravura são as palavras que nos definirá nesta caminhada rumo a uma Itabirito cada vez mais próspera”, afirmou Rondow.

Público acompanhou o lançamento da pré-candidatura - Foto: divulgação
Público acompanhou o lançamento da pré-candidatura – Crédito: divulgação

Os pré-candidatos contam com o apoio do Cidadania, PSDB, PSB e PT.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS