Menu

Cruzeiro anuncia contratação do meia Régis por empréstimo

17/04/2020 às 19:40
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro anunciou a contratação do Régis, de 27 anos, do Bahia. O meia assinará um contrato de empréstimo até o fim da temporada, com possibilidade de prorrogação de mais uma ano. A Raposa irá dividir o pagamento dos salários do atleta com a equipe baiana e terá um percentual futuro nos direitos econômicos do jogador.
A negociação entre Régis e Cruzeiro já estava avançada há, aproximadamente, mais de duas semanas, com todos os detalhes de contrato acertados, faltando apenas os exames médicos e o anúncio oficial da Raposa. Inclusive, o jogador já concedeu suas primeiras falas como jogador do time azul celeste em entrevista ao site oficial do clube.

“Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso”, disse Régis.

Essa é a primeira contratação desde que o técnico Enderson Moreira chegou ao Cruzeiro, e não deve parar por aí. Com a chegada de Régis, a Raposa contratou o total de 11 jogadores para a temporada 2020.

Sobre Régis

Régis é natural de Turmalina, no interior de São Paulo e foi formado nas categorias de base do São Paulo. O jogador já soma passagens pela Chapecoense, Sport, Palmeiras, Corinthians e Al-Wehda, da Arábia Saudita. Jogando com a camisa do Bahia, o atleta conquistou a Copa do Nordeste em 2017, sendo o artilheiro da competição com seis gols em 11 jogos, e eleito o craque do torneio.
Veja também: Quais as posições mais carentes no elenco do Cruzeiro?

Última atualização em 19/08/2022 às 08:05