Menu

Cruzeiro chega a acordo com Flamengo e vende Arrascaeta por 13 milhões de euros

08/01/2019 às 22:44
Tempo de leitura
2 min

Arrascaeta não é mais jogador do Cruzeiro. A novela para a transferência do jogador para o Flamengo chegou ao fim na noite desta terça-feira (08) após os clubes chegarem a um denominador comum em reunião realizada em Montevidéu, no Uruguai. O rubro-negro irá pagar 13 milhões de euros (cerca de R$ 55,3 milhões) em três parcelas até o fim deste ano. As informações são do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio.

De acordo com a negociações, o Cruzeiro receberá 7 milhões de euros à vista, mais 3 milhões de euros em junho e outros 3 milhões de euros em dezembro. Os departamentos jurídicos dos clubes vão finalizar a papelada da transferência. O Flamengo dará garantias bancárias para a efetivação do pagamento.

Mais cedo, o Cruzeiro havia recusado o valor devido à forma de pagamento. O Flamengo queria pagar os 13 milhões de euros dividido em quatro vezes (7 milhões de euros à vista, 2 milhões de euros em julho, 3 milhões de euros em janeiro de 2020 e 1 milhão de euros em janeiro de 2021), mas a diretoria celeste desejava o dinheiro à vista.

* Informações do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:33