Menu

Cruzeiro enfrenta Bahia para voltar a vencer no Brasileirão

19/08/2018 às 19:02
Tempo de leitura
2 min

Após ter todas as atenções voltadas para Libertadores e Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a jogar hoje (19) com seu time titular pelo Campeonato Brasileiro. O treinador Mano Menezes quer aproveitar a semana sem jogos de mata-mata para se recuperar no Brasileirão e por isso vai mandar a campo o melhor que tem à disposição. Já são quatro partidas sem vencer na competição e Mano sabe da importância de se manter na parte de cima da tabela.

O adversário de hoje é o Bahia, que ocupa atualmente (18ª rodada) a 13ª colocação no campeonato, com 21 pontos, quatro a menos que a equipe celeste, que ocupa o oitavo lugar. A equipe baiana vem de eliminação para o Palmeiras, na Copa do Brasil, em jogo disputado na quinta-feira (16). O curto tempo entre um jogo e outro pode fazer o técnico Enderson Moreira poupar alguns atletas.

Para essa partida o Cruzeiro não contará com o meia Arrascaeta, suspenso, com o lateral Edílson, com edema na coxa direita e com o atacante Rafael Sóbis, com inflamação no pé direito. O ponta Rafinha é o mais cotado para substituir o camisa 10 cruzeirense e o polivalente Lucas Romero deverá ganhar a vaga no lado direito do Cruzeiro.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Bahia

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Domingo, 19 de agosto, 16h (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Bahia: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Edigar Junio, Zé Rafael e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita, auxiliado por Luiz Claúdio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza. Todos são do Rio de Janeiro.

Transmissão: Pay-Per-View.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:53