Menu

Cruzeiro enfrenta Sport fora de casa neste sábado

08/09/2018 às 17:49
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro terá hoje (08) mais uma chance de se recuperar no Brasileirão. A equipe irá enfrentar o 17º colocado (23ª rodada) Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Para essa partida o treinador Mano Menezes deverá fazer uma série de mudanças, visando o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, que acontecerá na próxima quarta-feira (12). Uma vitória na partida de logo mais é importantíssima para o Cruzeiro, pois, além de evitar um distanciamento muito grande das equipes do G6, pode ajudar a equipe a se manter na sétima colocação do campeonato (uma combinação negativa de resultados pode jogar o time mineiro para o nono lugar).

Priorizando o mata-mata, Mano Menezes irá poupar alguns atletas, como o meia Thiago Neves e o lateral direito Edilson. O camisa 10 Arrascaeta, lesionado, o volante Henrique, suspenso e o zagueiro Dedé, defendendo a Seleção Brasileira, são desfalques certos para a partida.

Mano falou sobre a decisão de mesclar o time na partida deste sábado:

Vamos ter que mudar, sem dúvida nenhuma, o percentual de jogadores que atuou contra o Botafogo. Se fossem os dois jogos separados, nós poderíamos fazer o mesmo que o Sport pode fazer.

Ficha Técnica – Sport x Cruzeiro

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Sábado, 08 de setembro, 16h (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, Recife – PE

Provável escalação do Sport: Magrão; Ernando, Léo Ortiz (Ronaldo Alves), Durval e Sander; Marcão Silva e Neto Moura; Cláudio Winck, Andrigo e Marlone (Rogério); Hernane. Técnico: Eduardo Baptista.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Silva e Ariel Cabral; Bruno Silva, Robinho e Rafael Sóbis (Rafinha); Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: O árbitro do jogo é Vinicius Gonçalves Dias Araujo, sendo auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Rogerio Pablos Zanardo. O trio é de São Paulo.

Transmissão: Pay-per-view

Leia também: O cruzeirense quer um estádio próprio?

Última atualização em 19/08/2022 às 10:46