Cruzeiro jogará na Arena MRV?

Por Davi Guimarães
0 comment

No último domingo (24), Gabriel Lima CEO do Cruzeiro SAF concedeu entrevista à CNN, abordando diversos assuntos sobre a nova gestão, objetivos dentro da temporada e ao longo dos próximos anos.

Cruzeiro jogará na Arena MRV?
Foto: Atlético/Reprodução

Mas, de fato, o que realmente causou a ira entre os torcedores foi a resposta do dirigente ao ser perguntado sobre a possibilidade do Cruzeiro mandar jogos na Arena MRV, estádio do Atlético Mineiro, recém inaugurado.

“Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo. Fora de campo são duas potências dentro do estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”

Confira a entrevista completa

O comentário do CEO gerou grande insatisfação entre os torcedores que ao longo do dia reclamaram bastante da fala do dirigente cruzeirense.

A diretoria atleticana já se posicionou sobre a fala de Gabriel, entendendo que foi uma fala natural, em virtude da Arena MRV ser um dos estádios mais modernos da América Latina.

O assunto jamais foi tratado internamente dentro do Galo e nesse primeiro momento, não há possibilidades do Cruzeiro, que ainda vive em litígio com a Concessonária que adminstra o Mineirão, mandar os seus jogos na recém inaugurada arena atleticana.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS