Menu

Cruzeiro recebe Huracán em busca da classificação

10/04/2019 às 18:45
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro terá hoje (10), a chance de se classificar antecipadamente em seu grupo da Copa Libertadores da América. A equipe celeste entra em campo, às 19h15, no Mineirão, contra o Huracán-ARG e precisa de uma vitória para garantir presença nas oitavas de final. A primeira partida entre as duas equipes, disputada na Argentina, terminou com vitória do time brasileiro. 1 a 0, com gol do meia Rodriguinho.

Apesar de se garantir nas oitavas de final com uma vitória, até um empate pode dar a classificação ao Cruzeiro. Basta que Deportivo Lara e Emelec empatem, no outro jogo do grupo. Uma vitória seria importante também para a busca do primeiro lugar geral da competição, que dá vantagem de disputar todos os jogos de volta do mata-mata em casa.

Para a partida, Mano Menezes deverá promover alterações nas duas laterais, no intuito de poupar seus jogadores. Edilson e Egídio devem descansar, dando lugar a Luis Orejuela e Dodô.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Huracán

Motivo: 4ª rodada do grupo B da Copa Libertadores da América 2019

Data e hora: Quarta-feira, 10 de abril, 19h15 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Dodô; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação da Caldense: Antony Silva; Chimino, Salcedo, Alderete e Araujo; Auzqui, Rossi, Damonte e Pérez; Gamba e Lucas Barrios. Técnico: Antonio Mohamed.

Transmissão: SporTV;

Arbitragem: Julio Bascuñan apita, auxiliado por Alexandro Molina e Claudio Urrutia. Todos do Chile.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:36