Menu

Cruzeiro recebe o São Paulo para voltar a vencer no Brasileirão

29/07/2018 às 17:45
Tempo de leitura
2 min

Próximo de iniciar o mês mais decisivo do ano até agora, o Cruzeiro tem um grande desafio antes dos mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores. Hoje recebe o vice-líder São Paulo, no Mineirão. A equipe Paulista atualmente tem 29 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, que ocupa a sexta colocação. Uma vitória pode aproximar a equipe celeste das primeiras colocações, não deixando os líderes se afastarem demais na competição. Já empate ou derrota podem complicar a situação celeste na luta pelo título.

O Cruzeiro estará desfalcado de Lucas Silva, suspenso, para a para a partida. Lucas Romero ou Ariel Cabral podem pintar na equipe titular, com mais chances do segundo começar jogando. O São Paulo também terá alguns desfalques por suspensão, como Hudson, Militão e Arboleda.

Ainda assim o Cruzeiro terá outras ausências na partida. Thiago Neves e Robinho serão poupados seguindo o rodízio de Mano Menezes e darão lugar à Rafinha e Mancuello. Rafael Sóbis também pode pintar como surpresa na escalação inicial da partida.

Ficha Técnica – Cruzeiro x São Paulo

Motivo: Décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Domigo, 28 de julho, 16h (de Brasília)

Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Rafinha, Mancuello e Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Araruna, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Luan e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, Rodrigo Figueiredo Henrique e Carlos Henrique de Lima, todos do Rio de Janeiro.

Transmissão: Globo, Premiere

Leia também: É hora de apostar

Última atualização em 19/08/2022 às 10:59