Menu

Cruzeiro enfrenta Palmeiras buscando vaga nas semis do Brasileirão sub-20

31/10/2019 às 14:55
Tempo de leitura
2 min

Se o time principal do Cruzeiro tem, hoje (31), uma partida importantíssima pelo Brasileirão, contra o Botafogo, os garotos da base celeste não ficam para trás. Agora, às 15h, o sub-20 do time estrelado enfrenta o Palmeiras, fora de casa, pelas quartas de final do Brasileirão sub-20. A Raposa joga pelo empate, já que no primeiro jogo, saiu vitoriosa, por 1 a 0, jogando em casa.

Para a partida de hoje, o treinador Célio Lúcio contará, mais uma vez, com o reforço de jogadores que já integram o plantel principal, como o lateral Weverton, o volante Adriano, o meia Maurício e o atacante Vinícius Popó. Os dois últimos, inclusive, foram os responsáveis pelo gol da vitória do Cruzeiro no jogo de ida contra o Palmeiras.

O Cruzeiro mandará à campo a seguinte escalação: Vinícius; Weverton, Jonathan, Paulo e Matheus Pereira; Rômulo e Adriano; Jadsom e Maurício; Thiago e Vinícius Popó.

Apesar da pequena vantagem, o time celeste sabe que não pode vacilar no jogo. O Palmeiras é muito forte e, jogando em casa, promete fazer um jogo duro.

A partida será transmitida ao vivo no site globoesporte.com.