Menu

CSA x Cruzeiro: onde assistir o jogo?

19/09/2020 às 18:22
Tempo de leitura
2 min
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em busca da segunda vitória seguida e de se afastar cada vez mais do Z-4 da Série B, Cruzeiro viajou até Alagoas para enfrentar a equipe do CSA, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com as duas equipes na segunda parte da classificação – CSA na lanterna da competição – o jogo promete ser bastante disputado. Se o Cruzeiro conquistar os três pontos, chegará aos 11 e pode ganhar duas posições, alcançando a 11ª colocação. Já em caso de derrota, a Raposa pode parar no Z-4. Por outro lado, uma vitória pode tirar o CSA da zona de rebaixamento. No entanto, um tropeço afundaria mais ainda os alagoanos nas últimas posições do torneio.

Como a partida acontecerá num sábado a noite, a partir das 21h, esta não passará na TV aberta. Para assistir o jogo ao vivo será necessário se ligar no pay-per-view, por meio do Premiere FC Brasil.

Ficha técnica – Cruzeiro x CSA

Motivo: Décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL;
Data e hora: Sábado, 19 de setembro de 2020, às 21h (horário de Brasília);

Provável escalação do CSA: Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Alan Costa e Rafinha; Márcio Araújo, Yago e Cedric; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Adriano Rodrigues. 

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Jean e Jadsom e Maurício; Regis, Airton e Arthur Caike. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, Andrea Izaura Mafra Marcelino de Sá e Lilian da Silva Fernandes Bruno.