Menu

CSN Mineração atualiza quadro com novas vagas de emprego em Minas

08/10/2019 às 15:30
Tempo de leitura
2 min

A CSN Mineração está novamente busca de profissionais para compor equipes multidisciplinares, e para isso abriu novas oportunidades de empregos em sua unidade Casa de Pedra, em Congonhas, Minas Gerais. Confira a seguir os dados das vagas:

Vaga: Eletricista de Manutenção

A vaga tem como pré-requisitos possuir Ensino Médio completo e experiência com manutenção elétrica de equipamentos:

– Caminhão Rodoviário (Báscula, Guindauto e Comboio).

– Máquinas e equipamentos do segmento de construção: Pá Carregadeira CAT 966H, Escavadeira CAT 336, Motoniveladora 140K, Retroescavadeira 416 S, Trator de Esteira D6T; ou similar.

Vaga: Soldador

A vaga tem como pré-requisitos possuir Ensino Médio completo e experiência com Solda dos tipos MIG, Eletrodo Revestido e Goivagem, além de conhecimento em ligas metálicas e acabamento de Materiais.

Vaga: Técnico de Manutenção Mecânica II

O profissional contratado será responsável por atividades como realizar manutenção em pneus de equipamentos de pequeno e/ou grande porte, visando garantir a disponibilidade física e confiabilidade dos equipamentos e confeccionar relatórios sobre ocorrências das atividades.

A vaga tem como pré-requisitos possuir curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica e afins, experiência com manutenção de pneus e conhecimento em sistema SAP.

Como se candidatar nas vagas da CSN Mineração

Os interessados devem acessar o site csn.com.br/oportunidades para se candidatar. As vagas da CSN Mineração, em Congonhas, também estão disponíveis na página da CSN no site VAGAS.

Aos contratados, a empresa oferece Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Previdência Privada, Participação nos Resultados, Alimentação e Transporte.

Sobre a CSN Mineração

A CSN Mineração S.A., principal controlada da CSN no setor, é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil e a sexta do mundo.

Os ativos de alta qualidade da CSN Mineração encontram-se no Quadrilátero Ferrífero, com destaque para a mina Casa de Pedra, em Congonhas (MG).  Os produtos do minério de ferro destinados à exportação são transportados pela MRS até o Porto de Itaguaí (TECAR), no Estado do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS