Menu

FGV está com inscrições abertas para pedidos de transferência externa e portadores de diploma

15/05/2023 às 13:23
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Fundação Getulio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para os processos de Transferência Externa e Portadores de Diploma para ingresso no segundo semestre (2023.2) em cursos de graduação. No Rio de Janeiro, há vagas para nas unidades de Botafogo e da Barra da Tijuca, para Administração (5 no campus da Barra da Tijuca e 5 na unidade de Botafogo), Ciência de Dados e Inteligência Artificial (10), Ciências Sociais (10), Direito (10), Economia (10) e Matemática Aplicada (10). Em São Paulo, o período de transferência vale para o curso de Administração Pública (10); e em Brasília, os interessados podem fazer a portabilidade para os cursos de Administração (35) e Administração Pública (20).

Prazos e Valores

O período para quem deseja pedir transferência externa ou para portadores de diploma vai até 16 de junho. O valor da inscrição é de R$ 150 para todos os cursos nas três praças. Os resultados finais, diferentes para cada escola, serão divulgados entre os dias 5 e 13 de julho.

Mais informações sobre a modalidade de transferência podem ser verificadas na página da graduação, bem como o acompanhamento do processo seletivo também pode ser feito no mesmo endereço: Link