Take a fresh look at your lifestyle.

Daniela Mercury desafia Anitta a apoiar o movimento #EleNão

Neste Domingo (23), a cantora baiana Daniela Mercury publicou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo no qual ela convoca todas as mulheres brasileiras a participarem do ato #EleNão, que acontece no próximo dia 29(sábado).

No vídeo, a artista chama o candidato a presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro, de homofóbico, racista e machista, ela ainda faz um desafio a cantora Anitta, para se posicionar a favor do movimento.

Foto: reproduçaõ/Instagram

Na última semana Anitta havia sofrido inúmeras críticas dos movimentos LGBT e feministas por não expor seu posicionamento político, o que deu a entender a muitos fãs que a funkeira seria apoiadora de Bolsonaro, o que seria uma decepção para os admiradores da artista, pois a maior parte do seu público e composto por integrantes e simpatizantes LGBTs e mulheres em geral.

Resposta de Anitta a Daniela Mercury

Em resposta a Daniela Mercury, Anitta publicou, também em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo apoiando o movimento #EleNão, no entanto, a celebridade ressaltou que também não vota em corruptos.

“Fui desafiada pela @danielamercury a apoiar a #EleNao . Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo.” Escreveu Anitta junto ao vídeo. Ela ainda terminou a publicação e o vídeo desafiando as cantoras Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Preta Gil a aderirem ao #EleNão: “Agora desafio @ivetesangalo @claudialeitte e @pretagil”.

Imagem: reprodução/Instagram

Close