Delegado da Polícia Civil de Ouro Preto fala sobre megaoperação contra o tráfico de drogas

Após setes meses de investigações, a Polícia Civil decidiu concluir a primeira fase da Operação Rosat, onde foram identificadas várias pessoas envolvidas com o crime. Das investigações, o Delegado Regional de Polícia, Dr. Isaias Confort, representou por prisões e buscas, apreensões e outras medidas, ocasião que foram emitidos os mandados de prisões e buscas.

PUBLICIDADE

Os policiais civis começaram a realizar as prisões já na última sexta-feira (15), e hoje realizaram mais duas prisões. Com a ação policial de hoje (19),  já foram presos 14 alvos. A partir de hoje, estão foragidos 7 alvos, os quais serão perseguidos até que sejam cumpridos todos os mandados expedidos. Foram realizadas buscas em casas e repúblicas na cidade de Ouro Preto.

Foram apreendidas drogas, carro clonado e celulares produtos de crimes. Participaram da ação policiais de Ouro Preto, Mariana e Itabirito. Novas ações serão desencadeadas no período carnavalesco.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS