A cantora Demi Lovato foi batizada no Rio Jordão, em Israel, porém só revelou este encontro espiritual na última terça-feira (01). “Ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar em que Jesus foi batizado – nunca me senti tão renovada em minha vida”, contou Demi.
Após passar por sérios problemas com drogas e excesso de álcool, e inclusive ter tido uma overdose em decorrência dos exageros, a cantora se diz preenchida e agradece a Israel: “Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel”.
Segundo a diva, estar com o seu lado espiritual em dia é necessário para se manter em paz: “Há algo absolutamente mágico em Israel. Eu nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus… algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é muito importante para mim”.
Com apenas 27 anos, Demi Lovato é mundialmente conhecida. Ela começou sua carreira ainda nova. Aos 10 anos, ela era parte do elenco de Barney e Seus Amigos. Já na música, logo no lançamento do seu primeiro álbum “Don’t Forget”, Demi vendeu 89 mil cópias e ocupou a segunda colocação na Billboard 200 e partir daí o céu era o limite para a cantora.
Dona de hits como Give Your Heart a Break, Sorry Not Sorry, Tell Me You Love Me, Cool for the Summer entre outros, a estrela diz viver uma nova fase de sua vida. E para qual lado irá sua carreira artística ainda não sabemos.
Parece que a cantora esta mesmo espiritualizada, nesta quarta-feira (02), Demi visitou um lar para crianças especial e publicou uma foto na sua conta oficial do Instagram, onde está carregando uma das crianças ali presentes, com a seguinte legenda: “Enquanto eu estava lá, me apaixonei por essa pequena beleza no Centro Nacional Shalva. Que centro incrível para crianças com necessidades especiais”.