Menu

Desfalcado, Cruzeiro enfrenta São Raimundo-RR em jogo decisivo pela Copa do Brasil

13/02/2020 às 15:14
Tempo de leitura
2 min

O maior campeão da Copa do Brasil irá estrear na competição. Às 21h30 desta quinta-feira (13), o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o São Raimundo-RR. O jogo será na capital roraimense Boa Vista, no Estádio Canarinho.

Por problemas físicos, Adilson Batista será obrigado a fazer mudanças na equipe celeste que parte para o norte de país em busca da classificação. Se passar o Cruzeiro receberá R$ 1,3 milhão, o que seria um alívio para a situação financeira da equipe. O São Raimundo, por sua vez, busca surpreender e fazer história.

São Raimundo-RR

Atual tetracampeão roraimense, o Mundão, hoje, é a principal equipe do estado. Contudo, ainda está longe do porte do Cruzeiro. Por isso, a classificação seria um feito enorme.

Para o jogo desta quinta-feira (13), o técnico Chiquinho Viana aposta em Marcos Felipe, grande goleador da equipe.

Equipe roraimense em preparação para enfrentar a Raposa – Créditos da foto: Divulgação/São Raimundo

Cruzeiro

O treinador Adilson Batista será obrigado a mexer na equipe que vinha jogando. Filipe Machado, com edema na coxa, Jadsom, com indisposição, e Everton Felipe, com fadiga muscular, não viajaram e desfalcam a Raposa no duelo. Desta forma, Edu, Adriano e Alexandre Jesus devem ganhar vagas no time titular.

Invicto na temporada, o duelo será um bom teste para o Cruzeiro.

Desfalcado, Cruzeiro enfrenta São Raimundo-RR em jogo decisivo pela Copa do Brasil

O polivalente Edu deve receber oportunidade na equipe inicial – Créditos da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Ficha técnica – São Raimundo-RR x Cruzeiro

Motivo: Primeira fase da Copa do Brasil

Data e hora: Quinta-feira, 13 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Canarinho, Boa Vista-RR

Provável escalação do São Raimundo-RR: Eder, Alexsandro, Siri, Vicente e André Arruda; Nilsão, Belão, Ygor e Poroca; Marcos Felipe e Vanílson. Técnico: Chiquinho Viana.

Provável escalação do Cruzeiro:  Fábio, Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Edu, Adriano e Maurício; Alexandre Jesus, Jhonata Robert e Roberson. Técnico: Adilson Batista.

Transmissão: SporTV

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, Carlos Henrique Alves e Diogo Carvalho Silva. O quarto árbitro será José Ordilo Soares, de Roraima.

COMENTÁRIOS