Menu

Detalhes da personalidade de pessoas sob o signo de Touro

30/12/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Nesta matéria você vai conferir tudo sobre as pessoas do signo de Touro. Aos que acreditam, o signo diz muito a respeito de como essas pessoas pensam. Saiba tudo sobre conviver com um taurino, e se você pretende se relacionar com um, é bom ficar ligado na forma como eles (as) agem.
Touro representa a metamorfose de Zeus, que se transforma em um touro para atrair e sequestrar a princesa Europa. Zeus a levou para a Ilha de Creta e com ela gerou Minos, que futuramente reinaria sobre a ilha, terra do temível Minotauro.

Personalidade das pessoas de Touro 

Geralmente o taurino é uma pessoa tranquila, gosta de paz e sossego, chega a irritar pessoas mais agitadas. Três características muito marcantes acerca de pessoas de Touro são: eles gostam de comer, gostam de luxo e não gosta de ser incomodado. Basicamente eles gostam de desfrutar das coisas boas da vida. Geralmente são pessoas cativantes, que não despertam antipatia em ninguém, pelo contrário, as pessoas gostam de estar ao lado dos taurinos.
Eles (as) tem um charme especial, chamam atenção por onde passam e despertam muitas paqueras. Se você pretende namorar ou casar com taurino (a), vá se acostumando com o sucesso dele (a). Além de tudo, a pessoa de Touro é extremamente vaidosa e não mede esforços para se arrumar e se vestir bem.
Você vai lidar com uma pessoa instável, que vai acordar todos os dias do mesmo jeito e transmitir muita calmaria, logo, não haverá muitas surpresas na sua vida, brigas muito menos, eles evitam  confusões ao máximo o possível, preferem deixar para depois, são tão preguiçosos que parecem o Garfield.

Como pensam pessoas de Touro

Se você está de paquera com uma pessoa sob Touro e ela ou ele sumir das redes sociais, não se preocupe, essa pessoa não estará com outra pessoa, ela estará dormindo ou comendo, ou deitada assistindo um filme e comendo. O taurino é um “bon vivant” nato.
Ao sair para um passeio, por exemplo, o taurino (a) vai pensar primeiramente se o local onde vão é confortável e tem boa comida, mas, no geral, são pessoas boas e quando amam não abandonam a pessoa em prol de interesses pessoais.