Take a fresh look at your lifestyle.

Folia cancelada: Prefeitura de Ouro Branco não realizará carnaval de 2017

Em anúncio realizado na última terça-feira (17/01), o prefeito Hélio Campos (PSDB) confirmou que não haverá programação de Carnaval na cidade, organizada pela Prefeitura. Ainda no comunicado, a Prefeitura justifica a não realização do evento “devido ao período de ajuste econômico pelo qual passa a Administração Municipal e visando o bem de toda a população” e que “O novo governo municipal busca, neste início de mandato, regularizar as contas da Prefeitura e, para isso, está tomando medidas de cortes de gastos e priorizando a realização dos serviços essenciais à população, como Saúde e Educação.”

Comunicado completo (também pode ser acessado em http://migre.me/vTBrz):

A Prefeitura de Ouro Branco informa que, devido ao período de ajuste econômico pelo qual passa a Administração Municipal e visando o bem de toda a população, não será realizado o Carnaval em 2017.

O novo governo municipal busca, neste início de mandato, regularizar as contas da Prefeitura e, para isso, está tomando medidas de cortes de gastos e priorizando a realização dos serviços essenciais à população, como Saúde e Educação. O objetivo é que, o mais breve possível, nossos munícipes possam ser atendidos plenamente em todas as áreas da esfera pública de lazer, como também na Cultura e no Esporte.

A decisão foi tomada em vista dos altos custos que seriam gerados para a realização do evento de acordo com os padrões sanitários e de segurança adequados, o atendimento necessário aos foliões e a promoção de uma programação de boa qualidade para a população.

A Administração Municipal busca demonstrar, desta forma, que prima por uma programação cultural de qualidade em Ouro Branco e que se empenhará para que nossos munícipes possam desfrutar de bons eventos em nossa cidade.

A Prefeitura de Ouro Branco agradece a compreensão de todos.

Close