Menu

Rede atacadista será instalada em Sabará, gerando mais de 750 empregos

18/08/2020 às 15:01
Tempo de leitura
2 min

Com obras já iniciadas, a rede atacadista Villefort está construindo uma filial na cidade de Sabará (MG). O empreendimento será instalado onde funcionava o Motel Green Park, local que será convertido em um Centro Comercial, que também abrigará outras lojas. A rede, que investiu cerca de R$ 42 milhões, gerará mais de 750 empregos ao longo da construção, sendo 250 direitos e aproximadamente 500 indiretos.

De acordo com Virgílio Vilefort, proprietário da rede, “todos os empregos direto serão contratados em Sabará conforme prometido. Vai ficar um projeto maravilhoso”. A previsão é de que a unidade seja inaugurada no início de 2021.

Para o prefeito de Sabará, Wander Borges, além da geração de empregos, o empreendimento valorizará muito a região. “Nós, enquanto Prefeitura, fizemos todo um esforço para trazer essa empresa para Sabará, haja vista a geração de emprego e renda nesse momento tão difícil que atravessa o nosso país. Assim vamos desenvolvendo ainda mais a nossa cidade”, diz o líder do Executivo.

O recrutamento de profissionais para trabalho na construção da rede será feito por meio do Sistema Nacional de Empregos (SINE).

Criado em 1988, o Villefort atualmente possui 24 lojas localizadas em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Montes Claros, Divinópolis, Juiz de Fora, Santa Luzia, Coronel Fabriciano, Itabira e em Jataí, no estado de Goiás.

COMENTÁRIOS