Menu

Ex-ponta esquerdo Éder Aleixo vira auxiliar técnico do time profissional do Galo

30/03/2018 às 15:18
Tempo de leitura
2 min

Contratado no início do ano para ajudar na formação de atletas das categorias de base junto a outros grandes ídolos da história do Clube. O ex-ponta esquerda Éder Aleixo, que fez sucesso com a camisa atleticana entre os anos de 1980, faz parte agora da Comissão técnica que auxilia o técnico Thiago Larghi no time profissional.
O craque, dono de um dos chutes mais fortes do futebol brasileiro, se juntou a Thiago Larghi e aos demais membros da comissão técnica ainda essa semana,  e agora já ajuda nos treinamentos no dia a dia do time principal. Com moral, o ex-atleta é auxiliar técnico permanente, e se diz muito feliz com a oportunidade.
“A gente está no dia a dia com a garotada. O convívio é bacana, com brincadeiras. Deixei bem claro que estou aqui para ajudá-los, que sou uma pessoa simples e que estaria à disposição quando precisarem. Nada melhor do que estar com um grupo bacana, que quer vencer. E eles têm tudo para conseguir os resultados, pois estão treinando e demonstrando comprometimento junto com o Thiago, um treinador jovem”, declarou Éder Aleixo ao superesportes.com.br.
Éder também falou sobre suas expectativas para a final do Campeonato Mineiro. “Deixaram o Atlético chegar e o time chegou. Espero dois confrontos equilibrados. O Atlético tem um grupo jovem, mas com jogadores experientes acostumados a decisões. Chegamos nessa final com méritos, com duas vitórias sobre um adversário difícil, que foi o América. Independentemente de o Cruzeiro estar em melhor momento, o Atlético busca seu espaço. A gente viu uma melhora acentuada nos últimos jogos, com o time criando muito. Tudo é trabalho e ele está sendo sério. Vejo com bons olhos e vamos com muita força”, finalizou Aleixo.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:44